Serviços

Necessidades específicas exigem o desenvolvimento de um software personalizado. Para isto, a Delta Informática conta uma fábrica de software que possui um processo de desenvolvimento inovador executado por uma equipe capacitada. Entendemos as suas necessidades, projetamos a melhor solução e, somente após a sua validação, iniciamos a programação. O resultado final não tem como ser diferente: um software projetado de acordo com suas necessidades.

Atuamos nas seguintes áreas:

 Desenvolvimento de Sitemas

Novos programas e manutenção de programas existentes nas plataformas – WEB (Internet – Intranet – Extranet), Sistemas Desktop e Mainframe.

 Fábrica de Software

Elaboração de Programas e Sistemas nos ambientes: WEB (Java e .NET), Cliente Servidor e Mainframe, utilizando métricas e metodologia para assegurar o cumprimento dos prazos.

Analise de Dados – BIG DATA

Como nosso know-how é modelagem de dados, nos atualizamos com a modelagem não só em ambientes estruturados (banco de dados relacionais) como plataformas de informações não estruturadas.
Utilizamos a plataforma HADOOP.

Agregamos os dados provenientes de redes sociais, internet, meio físico, ambientes, etc proporcionando a nossos clientes uma possibilidade real desenvolvimento de novos negócios.

 Diagnóstico de TI

Levantamento, Análise e Diagnóstico da:  Infraestrutura da Área de TI, Ambiente de Produção, Desenvolvimento e ambiente WEB.

 Execução do ISP – Information System Planning

Adequação das estratégias do Business Plan da empresa às estratégias de TI

 Administrador da Área de TI – Infraestrutura

Suporte e Administração de toda a área de TI da empresa

 Implementação e Migração de Banco de Dados

Administração e Migração entre banco de dados de todas as plataformas grandes bases de dados.

 Análise de Aderência

Pontuação entre o que a empresa possui em termos de Sistemas de Informação e quais as soluções/pacotes existentes no mercado

 Sistemas Gerenciais – Business Inteligence

Desenvolvimento e Implantação de sistemas CRM’s EIS

Sobre a Delta

A Delta Informática atua, desde 1988, com excelência e credibilidade, desenvolvendo projetos, terceirizando mão de obra especializada e administrando treinamentos.

Vagas Recentes

Entre em Contato

Rua Sete de Abril, 264, 13º andar CEP: 01044-904 São Paulo – SP – Brasil

11 95636-5493